A vida secreta dos introvertidos em quadrinhos

Sejamos sinceros: ser introvertido em um mundo dominado por extrovertidos é uma dura tarefa. Muitas pessoas simplesmente não entendem como pode ser prazeroso fugir da multidão, trancar a porta e passar o final de semana assistindo Netflix. O motivo é bem simples. Enquanto um extrovertido obtém energia ao interagir com o mundo lá fora, um introvertido prefere a própria companhia e passa menos tempo em grupos grandes.

Acontece que a introversão pode fazer com que as pessoas sejam mal vistas. Afinal, que pessoa em sã consciência não vai querer ir em um restaurante lotado depois do trabalho? Para ajudar o público em geral a compreender melhor o “estilo de vida introvertido” o artista Aaron Caycedo-Kimur  decidiu criar uma série de cartoons explicando um pouco os desafios da galera mais tímida. O resultado é muito divertido:
traduzido1  traduzido2  traduzido3  traduzido4 
traduzido6   introvertidos-canhotices2 introvertidos-canhotices

Para os introvertidos que ainda se sentem inseguros com sua condição, esses tempos postei um Ted Talk aqui no blog sobre o Poder dos Introvertidos. Não deixem de conferir!

Via Design You Trust

Tagged with:     ,

About the author /


5 Comentários

  1. Duda Almeida

    hAHAHA, é bem assim mesmo! Introvertida aqui falando, pode até parecer egoísmo, mas é tão bom ficar só um pouquinho que acabam essas coisas ditas nos quadrinhos acontecendo com bastante frequência! x3

    • Nathalia

      É verdade, Duda! O bom é quando a gente encontra outros introvertidos que levam na boa o nosso “cada um na sua” hehehe 🙂

  2. lucas

    exatamente assim, muito bom isso (como exemplo estou lendo isso no meio de amigos na entrada da pizzaria, acontece né haha)

    • Nathalia

      Siiim, Lucas! Para mim a pior de todas é atender ao telefone sem nem saber quem é hahahah

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Contato

Para conversar sobre parcerias, oportunidades ou apenas dar um alô para o Canhotices, mande um email!