Alpinista faz pedido de casamento temático e super romântico

Para começar o ano novo com muito amor, separei uma história cheia de romance para vocês.

Quando o casal de alpinistas Luis Cardona e Maddy Thorpe noivaram, o fotógrafo India Earl estava lá para registrar o momento. Só que, ao contrário dos ensaios tradicionais – em praias paradisíacas ou montanhas – essa sessão ocorreu em um local inusitado: a Elevation Rock Gym (um estúdio de rapel), em Logan, Utah.

Apaixonados por um bom desafio, o casal costuma fazer rapel junto, aproveitando a companhia um do outro e compartilhando do amor pelo esporte. Cardona deu uma entrevista ao The Huffington Post afirmando que “Escalar é parte das nossas vidas. Quando nos conhecemos, isso foi praticamente tudo o que a gente fez, e amamos praticar o esporte sempre que podemos”. Não é surpresa que na hora de pensar em um pedido de casamento romântico, o alpinista chegou à conclusão que o cenário de Utah seria perfeito para a ocasião.

Foi durante uma escalada que o fotógrafo e o noivo desligaram todas as luzes, enquanto a então namorada estava no topo da parede.  Enquanto o ambiente estava escuro, Cardona e Earl espalharam pétalas de rosas e ligaram um cordão de luzes para deixar o clima romãntico. (pausa para os suspiros). Quando a moça desceu, o alpinista a pediu em casamento.

Inspirador, não é? As fotos não deixam a menor dúvida.

 

“No início, a Maddy ficou um pouco assustada porque ela estava pendurada no escuro. Depois que ela percebeu, ficou muito emocionada”, afirmou Luis em entrevista ao HuffPost.

O noivo alpinista estava pra lá de inspirado, não é? Amamos!

Mais informações: India Earl Photography

Via My Modern Metropolis

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *