Ação projeta casais em momentos românticos nas ruas de Paris

Muitas pessoas têm problemas com demonstrações públicas de afeto, mas o artista francês Julien NONNON não parece ser um deles. Ele resolveu expor o que o amor tem de melhor, apresentando interações entre casais parisienses no seu mural projetado #le baiser.

Utilizando tecnologia proprietária que o permite projetar em qualquer fachada, o artista publicou os abraços e carinhos de diversos casais em edifícios ao redor da cidade. O resultado é pra lá de romântico, como vocês podem ver nas imagens.

Muito amor, né?

3

4

6

 

#le_baiser foi inspirada no trabalho do poeta francês Alfred de Musset, que escreveu: “A única linguagem verdadeira no mundo é um beijo” (óun!). NONNON iluminou os edifícios na noite de 1º de outubro, como parte do festival de artes norturnas La Nuit Blanche. Mais de 100 parisienses se ofereceram como voluntários para darem um beijo em frente às câmeras – os casais selecionados foram escolhidos por casting.

Tem até um videozinho de brinde para quem curtiu a ação:

 

NONNON espera repetir a ação em outras cidades ao redor do mundo. Se você é fã de demonstrações de afeto – mas fã de verdade! – eu diria que essa é uma boa hora para ir praticando 😉

Mais informações em Julien NONNON e no thecreatorsproject

Via Design You Trust

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *