Dossiê Azul Tiffany

Para fechar o mês de março, resolvi trazer o dossiê de uma cor que acabou ganhando muito espaço no meu último mês: o Azul Tiffany. Serei madrinha de casamento de uma amiga agora no início de abril e, parte da nossa função foi organizar o chá. A cor que ela escolheu para a cerimônia e os vestidos foi esse tom de azul, o que nos seguimos prontamente para o chá.

Ao participar da escolha dos itens da decoração e da montagem do evento, acabei vendo sugestões muito legais – não apenas para casamentos e aniversários, mas até para decorações de ambientes. Pensando nisso, separei aqui algumas ideias bem criativas que encontrei no Pinterest. Mas, primeiro, para quem está curioso…
 

A paleta de cores Azul Tiffany

 

 

Essa cor é inspirada nas caixinhas de presente da famosa joalheria, que inclusive apareceu no filme clássico Bonequinha de Luxo, com a diva Audrey Hepburn. Muitas mulheres por aí sonham em ganhar de presente a famosa blue box.

 

Azul Tiffany em eventos

A cor combina muito bem com festas ao ar livre – dá só uma olhada nas fitinhas e também nessas pompons colmeias aí embaixo.  Aliás, se como eu, vocês não fazem a menor ideia de como fazer esses pompons de papel de seda, fica a dica do tutorial que eu encontrei e explica passo a passo como fazer você mesmo.

 

E também na decoração de ambientes

Azul Tiffany na casa de praia, no quarto e também na mesa de trabalho. Sabe o que eu achei mais legal aqui? É que, apesar de ser uma cor pastel, dá para combinar direitinho com preto e montar um ambiente moderno, sem ficar parecendo menininha demais.

Moda e Acessórios Tiffany

Por último, alguns acessórios nessa cor que fica linda com tudo!

 

 

E vocês? Já experimentaram montar alguma decoração ou mesmo looks com esse tom de azul? Compartilhem com a gente, vou adorar ver tudo!

Imagens Via Pinterest

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Contato

Para conversar sobre parcerias, oportunidades ou apenas dar um alô para o Canhotices, mande um email!