Instagram prova que o trabalho de um florista é tudo de bom

O Instagram da floricultura Floret Flowers Market é provavelmente uma das melhores inspirações em fotografia que você vai encontrar hoje. Caminhões cheios de flores, baldes de narcisos e peônias parecem cenário de um conto de fadas, mas para a Erin Benzakein – a dona do estabelecimento, trata-se apenas o dia a dia de uma empreendedora.

Erin é florista, fotógrafa, escritora e mãe de duas crianças. Todos vivem no Skagit Valley, em Washington. Há alguns anos, Erin deixou a cidade grande para aproveitar a vida mais simples do campo. Ela começou a cultivar flores depois de plantar ervilhas em honra de sua bisavó, que a havia ensinado o básico da jardinagem. A americana afirma que quando a primeira safra de ervilhas apareceu no jardim, ela sentiu como se a avó estivesse ao seu lado, assim como teve certeza que havia encontrado sua vocação profissional.

Agora, a família tem uma fazenda bem sucedida, um estúdio de design e centro de aprendizado, no qual oferecem aulas para qualquer pessoa interessada nas artes da botânica. Um sonho que se transforma em realidade! Como se não fosse o suficiente, Ellen aplica seus talentos de fotógrafa nas imagens deslumbrantes que a gente vê aí embaixo. Uma inspiração e tanto para os românticos de plantão!

Para ver mais, confiram direto no Instagram

 

 

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *