Marca páginas de metal brilha no escuro com luz fosforescente

Manon Richard é uma artesã conhecida por fazer objetos comuns ganharam uma aparência mágica adicionando um brilho etéreo às peças. Suas jóias emitem uma luz cor de turquesa linda, e agora a artista aplica a mesma técnica (um material fosforescente) para fazer uma série de marca-páginas brilharem no escuro.

Para aqueles que ainda valorizam a leitura em livros físicos (Adoro meu Kindle, mas o papel sempre será o meu xodó), Richard celebra os contos literários com designs inspirados tanto no mundo fantástico da imaginação quanto em nosso planeta Terra.  Dragões e sereias se transformam em marcadores de metal, enquanto raposas, penas e flores também aparecem nas peças longas e curvas. Como suas criações são de joalheria, os elementos brilhantes acentuam detalhes finos como contas, asas e pétalas.

A inspiração para essa linha de produtos foi bem prática – a artista percebeu que precisava de uma ajuda para encontrar seus livros no escuro. Para ativar essa característica para lá de especial, o elemento fosforescente deve ser carregado. Isso pode ser feito via luz do sol or por um chaveiro de luz negra (nem sabia que isso existe) que ativa a substância em segundos.Todos os itens estão disponíveis na lojinha da artista no Etsy, a Papillon9. A má notícia: só envia para Estados Unidos e Canadá 🙁

 

 

No escuro fica ainda mais charmoso!

Papillon9: Etsy | Facebook

Via My Modern Met

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *