Criativos transformam o seu escritório com murais de ‘Star Wars’ feitos de Post-Its

Viking é uma empresa que, definitivamente, não tem medo de soltar a criatividade dos seus funcionários – especialmente em tempos de novos lançamentos de Star Wars.  Usando um total de 3,597 posts its (quem contou tudo isso?), quatro funcionários criaram murais espetaculares com alguns dos personagens mais icônicos da franquia: Yoda, R2D2, Darth Vader e um Stormtrooper. Eles levaram cinco horas no total para completar o seu projeto intergalático, que mede um total de 274 metros. 274 metros de post-it. Pensem nisso.

Separei algumas imagens que apresentam o passo a passo até chegar no resultado. Confiram:

Star2

murais-canhotices2

Reparem que eles usaram aquele modelo clássico de quem está aprendendo a desenhar: uma imagem menor, quadriculada, para replicar a figura em escala. Nesse caso foi ainda mais fácil, uma vez que os post-its já representavam o desenho. Quem nunca testou a paciência ao limite fazendo tracinhos e mil desenhos por quadrado?

Star9

Star11

murais-canhotices1

O time se inspirou a colocar a mão na massa nesse projeto interno impressionante depois de ver  murais de super heróis super criativos do designer Ben Brucker. Essa forma de arte não somente ilumina um espaço simples de escritório, mas também permite que os funcionários liberem toda a sua energia criativa. Se esse projeto nos ensinou alguma coisa, é que post-its, amor por Star Wars, e um pouco de imaginação podem percorrer longas distâncias.

Via My Modern Met

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *