O Projeto Elogio

A humanidade não tá fácil. 2016 não tá fácil. Não só aqui no Brasil, como no mundo todo.  Pensando nisso, a designer americana Anna Sergeeva (que tem só 26 aninhos!) resolveu agir e iniciar um projeto positivo. especialmente depois do sentimento de derrota que tomou conta da cidade dela – São Francisco – após a eleição do Donald Trump.

Com o objetivo de espalhar gentileza e amizade, ela projetou os pôsteres do elogio. Funciona de uma forma bem simples: os transeuntes podem arrancar qualquer uma das tirinhas de papel com elogios para eles mesmos ou para seus amigos. A moça afirma que se sente “fazendo uma campanha de marketing em prol da gentileza”.

projeto-elogio-canhotices

As fotos dos flyers estão sendo postadas em redes sociais (principalmente no Instagram) com a hashtag #thecomplimentproject. A ideia é tão legal que apareceu em matérias do The New York Times, ABC News, e San Francisco Chronicle.

 

Let’s see how well this works out! Get yours at www.thecomplimentproject.com #theComplimentProject

A photo posted by ٩๏̯͡๏۶ (@rouzbeh84) on

A melhor parte? Dá para fazer o download dos pôsteres no thecomplimentproject.org. Você vai lá, imprime e compartilha alguns bons motivos para fazer as pessoas sorrirem.

 

Via Swissmiss

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *