Relógios de parede cortados a laser inovam na decoração

Sarah Mimo é uma artista que cria relógios de parede com um design meio art-nouveau, cheio de ornamentos feitos com corte a laser. Sarah cria, na madeira, verdadeiras obras de arte: nenhuma das peças é igual a outra. As formas variam de contornos mais ondulados e românticos até formas geométricas, seguindo uma alinha art-decó. Os relógios são construídos com placas de bétula, pintadas em diversos tons de madeira, misturados e finalizados com verniz sustentável.

Embora se tratem de produtos completamente funcionais e perfeitos para a vida cotidiana, eles também se destacam como peças únicas, lembrando a profissão dos artífices de antigamente – que hoje já aparecem em formas mais modernas da manufatura. Quem gostou e se interessou, pode conferir mais na lojinha do Etsy: Sarah Mimo Manufactory Etsy shop.

Relógio-Estrela Caramelo

sarahmimolasercutclocks1

Relógio Sofia Espresso

sarahmimolasercutclocks2

Relógio Íris Caramelo

sarahmimolasercutclocks3

Relógio Safira Espresso

sarahmimolasercutclocks4

Relógio Rosa Cigana em Caramelo

sarahmimo3

Lindos, né? Com todo o trabalho e nível de detalhe requerido na construção dessas peças, dá pra imaginar que elas não seriam muito baratas. Fui conferir no Etsy, e o preço varia de 250 a 550 reais! Mas não fiquem tristes: como os preços do Etsy acompanham a variação do dólar, pode ser que – com um pouco de sorte – um câmbio mais baixo favoreça a compra desses relógios cheios de estilo.

Via My Modern Metropolis

 

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Contato

Para conversar sobre parcerias, oportunidades ou apenas dar um alô para o Canhotices, mande um email!