Conheça o sofá que foi projetado para te encher de abraços sempre que você quiser

Se existem algumas verdades na vida, uma delas com certeza é que, de vez em quando, todo mundo precisa de um abraço. Sabe aquela hora, no fim do dia, depois de inúmeras tretas vencidas (ou não)? Tudo que a gente quer é chegar em casa e ser acolhido. Pena que nem sempre existe alguém que possa nos abraçar. Ou não existia, porque, pensando em contemplar a necessidade dos inúmeros solteiros que moram sozinhos, nasceu o Free Hug sofá.

Criado pelo designer sul-coreano Lee Eun Kyoung, o sofá é feito de um material super fofinho e tem braços enormes, para te abraçar quase tão forte quanto um bom colinho de mãe.  E quando eu digo abraçar, não é força de expressão. A peça super inovadora foi criada exatamente para abraçar o cliente, e foi exposta no A’ Design Awards.  O designer, em entrevista, afirmou que os longos braços estendidos foram desenhados para se assemelhar aos braços dos humanos, sempre prontos para acolher. O sofá ganhou uma medalha de bronze na premiação, na categoria de mobiliário.

O processo de produção – criação, prototipagem e produto final – levou dois anos ao todo. Os sofás estão disponíveis nas cores branco, cinza e vermelho. Afinal, abraços são maravilhosos em todas as cores, né?

 

free-hug-sofa-lee-eun-kyoung-4

free-hug-sofa-lee-eun-kyoung-1

free-hug-sofa-lee-eun-kyoung-8

free-hug-sofa-lee-eun-kyoung-5

free-hug-sofa-lee-eun-kyoung-9

Via Bored Panda

Mais informações: Eun Kyoung LeeInstagram | A’Design Award (h/t: Distractify)

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *