Street Art com fotos do Instagram toma conta de Nova York

Já imaginou ver as suas fotos do Instagram impressas por toda a cidade? E mais: a cidade sendo Nova York? Pois é exatamente isso que a campanha Get up NY, uma ação de street art com fotos do Instagram, está fazendo em Manhattan. Assim como vários artistas do ramo, os membros são anônimos, e seu projeto consiste em criar pôsteres das imagens postadas com a hashtag #GetUpNY. Depois de impresso, o material vai parar em locais que de alguma forma se relacionam às imagens – podendo até ser fisicamente próximo de onde a foto foi registrada.

street_art_com_fotos_do_instagram_canhotices4

A imagem aí de cima me lembrou as fotos do Ballerina Project, que costuma usar como locação estações de trem. As colunas sempre dão uma profundidade bem interessante para a foto.

getupny

Amei essa foto! Os pôsteres juntinhos até parecem cartas de um jogo de baralho. Muito legal!

street_art_com_fotos_do_instagram_canhotices

street_art_com_fotos_do_instagram_canhotices2

street_art_com_fotos_do_instagram_canhotices3

Adoro intervenções criativas no espaço urbano. Uma boa forma de fazer as pessoas interagirem com a cidade, mesmo quando estão grudadas no seus smartphones, não é? Aqui em Porto Alegre, já até consigo imaginar os locais preferidos para uma ação como essa – Parcão, Redenção, Lancheria do Parque e Cidade Baixa no geral iam fazer muito sucesso.

Via Design You Trust

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *