Designer cria tapeçaria temporária com papéis de carta

O designer holandês Thomas Voorn comprou uma seção inteira de papéis de carta de uma papelaria local que fechou as portas. Tudo isso serviu de inspiração para o seu projeto de Tapeçaria Temporária. Ele fotografou os papéis e os transformou em padrões dinâmicos que permitem que você crie seu próprio papel de parede para decorar a casa. O charme é que não se trata de uma construção comum – a obra do designer é feita de folhas únicas que, quando combinadas, se transformam em uma foto/padrão gráfico.

Cada parte do padrão super colorido é uma imagem do papel de carta, que foi atirado de forma totalmente randômica e displicente e, então fotografado. No fundo a tapeçaria é um conjunto de fotos de papel impresso em papel (inception mandou lembranças).

tapeçaria-temporaria-canhotices2

tapeçaria-temporaria-canhotices3

tapeçaria-temporaria-canhotices4

 

Dá para usar como tapeçaria, pendurar como se fossem pôsteres, colar como papel de parede, enfim – os usos são tantos quantos a criatividade permitir. Ao todo, são nove estilos diferentes de padronagens para escolher, que estão à venda por aqui. Como eu sei que tá meio difícil pagar 62 euros por um papel de parede, aí vai uma dica: que tal seguir a ideia do designer, e montar um projeto próprio? Selecione alguns papeis de carta interessantes, faça uma boa mistureba e comece a fotografar e brincar em um programa de edição de imagens. A diversão é garantida, e o resultado pode surpreender.

Via Design Milk

Tagged with:     , ,

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Contato

Para conversar sobre parcerias, oportunidades ou apenas dar um alô para o Canhotices, mande um email!