Toybox Tiny Home, um trailer cheio de estilo

Para aqueles que alimentam o sonho de viver como um nômade moderno, ainda não vi nada igual ao Toybox Tiny Home, um motor-home cheio de estilo. Completamente diferente dos trailers que vemos por aí nos campings da vida, o Tiny Home é fruto de um projeto super elaborado. Nada mais justo do que um resultado muito charmoso:

Toybox-Tiny-Home-2

Os designers Frank Henderson e Paul Schultz se uniram para construir essa mini-casa de aproximadamente 13m², que levou mais de um ano para ficar pronta. A estrutura é feita de painéis coloridos por fora, e mede apenas 6×2,5m. O material dos painéis lembra as estruturas do Caminito, em Buenos Aires (coisa mais linda!), misturado com uma disposição estilo Mondrian.

Ao abrir a larga porta de correr, os convidados encontram um loft superior que funciona como quarto (acessível através de uma escada móvel), a área da cozinha, uma mesa com assentos modulares e um banheiro completo. O piso é revestido com placas de denim reciclado, para manter a casa aquecida durante as noites de inverno. Luzes de LED mantêm o espaço iluminado com um consumo baixo, garantindo a sustentabilidade do projeto. Tudo com uma decoração impecável!

Toybox-Tiny-Home-7

Toybox-Tiny-Home-3  Toybox-Tiny-Home-4  Toybox-Tiny-Home-5

Pequenino, mas com um aproveitamentos de espaço fantástico. Confesso que fiquei com vontade de curtir uns dias de férias nessa casinha fofa. O problema? O ToyBox Tiny Home está à venda por módicos 48 mil dólares. Alguém aí interessado?

Via Hi Consumption

Tagged with:     , , ,

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Contato

Para conversar sobre parcerias, oportunidades ou apenas dar um alô para o Canhotices, mande um email!