Varal de Ideias 12

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal…

Eis que chega o momento mais esperado do ano: o final dele! Ou, como disse uma amiga: 13º salário. E esse é um momento de contemplação, onde avaliamos o ano inteiro e… nos descabelamos pensando no que fazer nas festas. Por isso, selecionei algumas idéias bem simples, mas divinas, para salvar o seu Natal!

 

A felicidade bate na porta…

 

guirlanda

Começamos com a porta de entrada. Nada mais natalino do que uma guirlanda, né? E que tal se ela for deliciosa, recheada de bombons? *-* Confere no link o passo-a-passo para fazer uma dessas, com os seus bombons ou trufas favoritos! Talvez até servir de lembrancinhas para as visitas da noite de Natal 😉

 

Beleza põe mesa, sim!

 

tacas

Sem idéia de como decorar a mesa para a celebração? Separa algumas taças, papel natalino e velas, e monta esses lindos abajures para dar um ar lúdico na sua casa! Mude o papel e você terá uma decoração fofa e delicada para cada evento do ano 😉 No link tem o molde para você copiar!

 

E o resto da casa?

 

vidros

Também tem idéias para uma mesa de centro ou de canto, o aparador na entrada da casa, mesinha de telefone (denunciando a idade aqui…) , bancada, e onde mais você achar que essas beldades caibam! Tão simples e rápido quanto colocar bolas de Natal em um vaso, ou mais elaboradas a ponto de montar uma cidadezinha de inverno, o limite é a sua criatividade! Explore-a!

 

Lembrancinhas…

 

presentes

Chegou o final da festa e você quer presentear uma lembrancinha para seus convidados? Pequenos itens podem ser embalados no rolo de cartolina do centro de papel higiênico. Isso mesmo! O miolo do papel é perfeito para embalagens no estilo “travesseiro”. Além de reutilizar um item que, muito provavelmente iria para o lixo, você tem uma embalagem única, totalmente personalizada 😉

 

Gostou das dicas? Mãos à obra então!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *