Gráficos hilários retratam a realidade da vida dos introvertidos [2]

Introvertidos são pessoas diferenciadas. Muitos deles preferem passar suas noites e finais de semana sozinhos em casa do que em um bar super barulhento ou até mesmo torcendo pelo seu time em um estádio de futebol. Com eles, sozinho não quer dizer solitário. Na realidade, quer dizer em excelente companhia. Só que nem todo mundo entende isso, e muitas vezes eles acabam (imerecidamente) ganhando uma imagem negativa diante dos outros.

Já vi diversas ilustrações contando os dramas da vida dos introvertidos, e sempre me divirto com elas. Inclusive postei uma por aqui esses tempos, com os desafios da vida cotidiana dessas pessoas especiais (nas quais eu me incluo). Dessa vez, a ilustração veio em gráficos: a Anna Borges criou diversas representações matemáticas para demonstrar com precisão a maneira que os introvertidos pensam. Números não mentem!! Confiram o que as estatíticas – quem são essas senhoras, mesmo? – tem para nos dizer, e pensem bem antes de chamar o seu amigo introvertido de antissocial ou grosso:

dinheiro


estou ocupado livros praga destruicao introvertidos2-canhotices2
introvertidos2-canhotices

Mesmo que você seja um extrovertido, duvido que não tenha dado risada e se identificado com alguma dessas situações. Afinal, atender telefone de boa vontade é só para os fortes, não é mesmo?

Via Design You Trust

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *